Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Motivos para trocas/devoluções

Produto errado ou com defeito

Caso você tenha recebido o produto diferente do que pediu, lamentamos por isso. Mas não se preocupe, vamos trocar seu pedido. Caso tenha recebido o produto com algum defeito de fabricação ou avariado, também terá direito a trocar. Neste caso, o custo de envio de volta é por conta da Cria, e enviaremos novamente o produto.

Lembre-se que você tem 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para pedir a troca.

É possível que algumas das cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela CRIA. Isso depende só da capacidade do monitor de cada uma. Então leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca.

Caso tenha que trocar, entre em contato conosco em lojacria@outlook.com com o assunto [TROCA] que enviaremos um código para retornar o produto pelos Correios.

A CRIA fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto sem consulta prévia, constatando qualquer divergência como:

- Ausência de avaria ou defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Desgaste natural em decorrência do uso.

Produtos enviados fora das especificações descritas acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A empresa se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

Na falta do mesmo modelo em estoque, o cliente será avisado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes na loja virtual, respeitando o limite do crédito.

Caso houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário, somente após a confirmação do depósito será enviado o produto.

As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, poderá ser realizada uma nova troca. Na segunda troca, os custos de postagem ficam por conta do cliente.

 

Produtos em promoção tem direito a troca/devolução

Não, infelizmente os produtos em promoção não podem ser trocados. Por favor, leve isso em consideração antes de comprar.

 

Restituição de valores

Em caso de devolução, o valor da compra e do envio será ressarcido diretamente em sua conta corrente no prazo de até 10 dias.

Ainda tem alguma dúvida?

Envie-nos um e-mail para lojacria@outlook.com, responderemos o quanto antes para você!

Atenção:

Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.